segunda-feira, 24 de setembro de 2007

*Simplex*

=D

As coisas simples da vida...
... k saborosas!!!

Eu a Pupa e o Xandi - Lisboa...

As nossas coisas simples: o sorriso, o abraço, a fotografia que será eterna...
Que saudades!!!!!!
Os meus meninos são tao kidos e lindos...=)

É assim k pinto o meu arco-íris. A minha vida. Tentando fazer sempre algo de especial em cada dia...de preferência colorido!
Nem sempre me sinto realizada com o que faço, há dias em que me apetece mudar, desistir, fazer algo radical... mas... valerá a pena? Serei mais feliz se o fizer?

Não sei! =D

Aqui voltamos nós à idade dos Porquês!! -----(eu acho que nunca nos deixamos de questionar, nunca!!!!!!!)-----(a diferença é k as crianças têm a Coragem de o fazer em voz alta!!!)---- ;)

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!" :)

É... é bom sermos pequeninos. Brincar com eles, estar com eles, principalmente quando os olhinhos deles brilham só porque Tu estás lá, só porque Eu estive lá! É uma sensação....única!

É tão simples...

... basta quereres! Basta Amares!!!!!!!!!! =)

Simples não??

Bjinhu *

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi,pequena, grande mulher. Você tem um grande espirito de bondade. Deus gosta muito de você, porque você esta conseguindo descobri-lo.
Beijo : Nair / Arizona