sexta-feira, 21 de setembro de 2007

O Início**


Oix!!!

Aqui estou eu...acabadina de nascer!! =D


Não sei o futuro, o presente é aqui e agora, e tento dar o meu melhor a todo o momento. Nem sempre o conseguimos...

Mas há dias em que descobrimos que afinal até não somos assim tão maus. Ehehehe

São esses os dias do passado que queremos recordar. Os dias em que somos felizes, nos sentimos amados, dias esses em que a névoa que nos encobre desaparece e nos tornamos simplesmente transparentes!

Transparentes....não invisíveis! Somos visíveis e actuamos como tal. Porém nem sempre é fácil tocar com o coração, beijar com a alma, viver simplesmente sendo EU! O eu que não esconde os medos, porém os enfrenta; que esquece os problemas pessoais para abraçar o Próximo que sofre; que escuta e segue simplesmente o caminho que nos é indicado...


=)


Os bons momentos são para serem recordados, inspirando assim o Momento para que se repita...

***

É bom não é?

***

Tão doce como escorregar pelo Arco-Íris...


1 comentário:

Anónimo disse...

Oi`´E bom ver k há quem fale e de a car por coisas muito serias. Consigo ver-te sem t ver,e consigo sentir-te porque tambem amo. Nao sei kem es, mas Deus tem-te no seu regasso. Como ele disse: Eu sou akele k sou.
Bjnh
Ass: SIB