sábado, 27 de dezembro de 2008

Novo Capítulo

Novo Ano. Novo capítulo da história a que chamamos VIDA! (a diferença é que não nos é permitido espreitar o fim antes de ler todo o enredo... eu gosto mais assim =) surpreendo-me quase sempre pela positiva)


Novas oportunidades, início, felicidades, paz, amor, bondade, amizade, sonhos realizados, sucesso, sorte....
Milhentos pedidos e desejos partilhados...
No fundo, a incógnita do tempo continua igual. Apenas a esperança é renovada para que se atinjam, ou pelo menos, caminhos favoreçam a realização do que pedidos (daquilo que, naquele momento achamos ser importante para nós).
Todos os anos, e todos os dias, peço o meu GRANDE DESEJO. Para muitos é uma coisa sem sentido, no entanto, para mim é a base e até mesmo o íman para que tudo o resto de favorável venha ao meu encontro.
Falo da tão subjectiva felicidade.

QUERO SER FELIZ!!!!!!!! =) :) =)

Parece um pedido simples. Na verdade pode até ser. Acho que os Homens é que têm a árdua tarefa de complicarem tudo e quererem sempre mais. :) Acho que não conseguimos evitar, faz parte da nossa natureza.

Apreciar as coisas simples! É a chave do meu segredo da felicidade.
Hoje nevou aqui. E eu apreciava a queda dos leves flocos, apressada pelo empurrão do vento. Foi lindo! Olhei para o horizonte e vi uma menina na sua varanda, de casaco, luvas e gorro cor-de-rosa a rodopiar sobre si mesma, olhando o céu e sorrindo.
Simples e feliz!!!!
Fiquei feliz por ela e por mim porque dei conta de como as simples coisas, não deixarão nunca de serem as melhores do mundo. (E as crianças sabem disso ;) se sabem...)

Ser a eterna criança... Aí está um objectivo que é de difícil concretização =)

Feliz Ano Novo!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada, minha queridinha... você fez-me chorar.